ESPETÁCULO NUNVAIDUÊ, DOS DOUTORES DA ALEGRIA
O espetáculo Numvaiduê volta ao palco paulistano em nova temporada.
Assistida por mais de 2,8 mil pessoas, a montagem reúne parte do elenco do Doutores da Alegria no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura, em São Paulo. Em cartaz desde 5 de maio, as sessões ocorrem aos sábados e domingos, às 15h, até 8 de julho.
Os ingressos já estão à venda nas unidades da Livraria Cultura em São Paulo e pelo site do Ingresso Rápido.
Numvaiduê foi indicado ao Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem na categoria “Prêmio Especial”, pelo domínio da palhaçaria. Já a direção de Gustavo Kurlat foi reconhecida com o Prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte – APCA por sua contribuição ao teatro infanto-juvenil em 2017.
O espetáculo comemorou os 25 da associação com um novo olhar para a experiência vivida pelos artistas nos hospitais da cidade. O que acontece quando um hospital é descoberto e explorado por palhaços besteirologistas? O que eles construirão com suas fantasias, sonhos, lembranças? Que novos significados e dimensões terão os objetos que os médicos usam, os sons que viram música nas suas mãos curiosas, as imagens que se descortinam nas suas escutas e olhares surpreendentes?
Com poesia e humor, Doutores da Alegria traz respostas para tais questões levando ao palco esse hospital dos sonhos que gostaria de construir, onde a cura passa pela emoção e a gargalhada se junta ao sorriso num encantamento de magia, música e busca de sentidos. Um espetáculo para toda a família curar o mau humor de outras realidades. O espetáculo é recomendado para toda a família.
Serviço:
NUMVAIDUÊ – Doutores da Alegria
Quando? Até dia 8 de julho de 2018
Onde? Teatro Eva Herz (Av. Paulista, 2073, dentro da Livraria Cultura do Conjunto Nacional)
Que dias e horários? Sábados e domingos, às 15h*
(Obs: * Não haverá sessão no dia 17 de junho, domingo, por conta da partida entre Brasil x Suíça, pela Copa do Mundo da Rússia.)
Pra que idade? Classificação livre
Quanto custa? R$20 (inteira) (menores de 3 anos não pagam)
Local: