O Beto Carrero World, maior parque temático da América Latina, inaugura no dia 12 de Julho de 2018 uma nova área com o tema Hot Wheels. O novo espaço contará com apresentação do exclusivo Hot Wheels Epic Show, onde serão realizadas mostras acrobáticas com carros, pistas e manobras especialmente desenvolvidas para o universo Hot Wheels.
São mais de 30 mil metros quadrados que darão aos visitantes do Beto Carrero World uma visão diferenciada do brinquedo número 1 em vendas no mundo. A nova área trará os carros Hot Wheels para a realidade, com um restaurante e loja de presentes. A novidade não para por aí, a parceria entre as marcas, promete novidades adicionais ao longo do ano.
Confira detalhes da área temática Hot Wheels no Beto Carrero World:
– Hot Wheels Epic Show: o show mostrará as transformações de carros Hot Wheels em veículos em tamanho natural que realizarão várias acrobacias ao longo do show na frente de 3 mil fãs diariamente. O público viverá as emoções da corrida das miniaturas em escala real, e que somente os Hot Wheels podem oferecer.
– Loja Temática Hot Wheels: o local encantará fãs de todas as idades, onde o público encontrará presentes com o tema Hot Wheels, apresentados das mais diversas formas.
– Restaurante Temático Hot Wheels: Depois de viverem tantas aventuras, os participantes poderão reabastecer as energias com um cardápio variado. O restaurante será totalmente decorado com o tema proposto e contará com carros, pistas e, claro, com centenas das miniaturas Hot Wheels por toda parte.
CEO do Beto Carrero World, Rogério Siqueira, assegura que com a parceria, o Beto Carrero World reafirma o compromisso de proporcionar aos visitantes a melhor experiência, com objetivo de sempre encantar e divertir. “Queremos promover momentos únicos e inesquecíveis e é por isso que estamos estabelecendo essa aliança com a Hot Wheels. Estou certo de que essa nova atração vai encantar profundamente a família inteira”, acrescenta.
A diretora sênior da Mattel Global Live Events & Attractions, Julie Freeland, reforça que a proposta surge em conjunto com os planos de ampliação da marca. “A parceria com o Beto Carrero World é a maneira perfeita para a Mattel expandir suas atrações do parque temático para a América Latina, criando experiências ao vivo que divertem e encantam crianças e famílias”. O lançamento da recém-projetada área coincide com o 50º aniversário da Hot Wheels em 2018. “Esta será a primeira vez que a marca ganha vida em uma atração permanente em grande escala na América do Sul”, complementa Freeland.
Detalhes adicionais serão anunciados no evento de estreia do Hot Wheels Epic Show, marcado para o dia 12 de Julho de 2018 (restrito a convidados e imprensa).
Sobre o Beto Carrero World
É o maior parque temático da América Latina. Foi eleito em julho de 2017 como o sétimo melhor do mundo e o melhor da América do Sul na escolha do Trip Advisor. Desde 1991, atrai visitantes de todas as idades com brinquedos, shows, um zoológico com mais de mil animais, passeios temáticos, além de atrações radicais como três montanhas-russas e uma torre de queda livre com mais de 100 metros de altura. Localizado em Penha, litoral de Santa Catarina, o Beto Carrero World recebe visitantes de todas as regiões do Brasil e de muitos países da América do Sul, como Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai.
Sobre a Mattel do Brasil
Estabelecida no país desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fisher-Price, Barbie, Polly, Monster High, Uno, Hot Wheels e Max Steel fazem parte do portfólio. A Mattel é uma das empresas líderes do setor, conhecida por seu desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos e acessórios, constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e estreita parceria com seus clientes. Presente em mais de 25 mil pontos de venda, contribui para a geração de empregos nos setores de varejo, logística e serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro foco importante do desempenho da empresa no país. Atualmente, mais de 95% dos produtos licenciados da Barbie, Polly, Hot Wheels e Max Steel são produzidos localmente através de uma rede de mais de 70 empresas de diferentes setores.