O ano de 2021 começa com muita animação no Blue Tree Thermas de Lins, resort com 2,8 mil m² de piscinas de águas termais, correntes, naturais e minerais, localizado no interior de São Paulo.
Sempre com foco no bem-cuidar de seus hóspedes, a unidade criou uma programação especial durante todo o mês de janeiro. Com a temática “A magia do Circo”, as crianças podem participar de oficinas para conhecer esse universo e shows com palhaços, malabares e acrobatas, além de piqueniques com histórias contadas pelos monitores, brincadeira Canibal, atividade em que as crianças devem procurar uma ordem de cores e o monitor vestido de canibal atrapalha essa busca; oficina de tererê, futebol, tapetão maluco, uma trilha extensa que fica dentro da água e liga as pontas da piscina; apresentações de humor e caça ao tesouro.
Já os adultos aproveitam o momento detox, onde os hóspedes, após uma caminhada matinal pelo resort, desfrutam de sucos naturais feitos com frutas, legumes e verduras que favorecem o processo de desintoxicação do organismo; além de músicas ao vivo, oficinas de circo e drinks, tênis e park golf.
A unidade também proporciona atividades de arvorismo, tirolesa, área para pesca, pedalinhos, quadras esportivas, pista de cooper, bicicletas para locação, fitness center, parede de escalada, salão de jogos, toboáguas, spa e Baby Blue, espaço destinado para bebês e crianças de até quatro anos com brinquedoteca. Vale lembrar que o Blue Tree Thermas de Lins disponibiliza o serviço de babysitter para contratação.
Prevenção ao coronavírus
Toda a equipe do Blue Tree Thermas de Lins está plenamente capacitada para garantir a segurança sanitária de hóspedes, colaboradores e parceiros, dentro do rigoroso protocolo de saúde da rede hoteleira. O objetivo é que eles sintam-se confiantes em estar em um ambiente hospitaleiro que conta com o uso de máscaras, distanciamento no check-in com marcação no piso, álcool gel em pontos de interação, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos, limpeza extra em itens de toque, uso do cartão de crédito via celular para pagamento, sem interação com a máquina, controle de fluxo em elevadores e restrições nas áreas de lazer e eventos coletivos.
O hotel também conta com medição de temperatura na entrada, tapetes sanitizantes, QR Code em pontos estratégicos com automatização de informações para os visitantes, cardápio virtual enviado por e-mail ou acesso por meio de seu menu de serviços on-line, sprays de álcool para purificação de bagagem com panos descartáveis e entrega de pedido de room service no apartamento com embalagem descartável, com a recomendação de descarte em sacola plástica fechada bem como informações pela internet sobre os horários de limpeza e qual tipo de desinfecção será realizada em seu quarto.